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6 Motivos para abrir uma franquia de plano de saúde animalOs números não mentem: o investimento no mercado de animais domésticos cresce mais e mais a cada dia. Isso porque cada vez mais os brasileiros estão aumentando a sua família e introduzindo cães e gatos entre os moradores especiais de cada casa. Dados da ABINPET (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de estimação) mostram que o Brasil é o segundo país do mundo com a maior quantidade de cães, gatos e aves. São cerca de 132 milhões de animais domésticos morando em casas. Mas, não dá para essa moradia acontecer sem muito planejamento. Afinal, além do carinho, os animais de estimação precisam de todo o suporte de saúde para uma vida mais longa e saudável ao lado de seus donos.

Não são apenas os números que mostram que esse mercado é muito promissor. Criamos uma lista com os 6 principais motivos para você começar o processo de abrir a sua franquia e começar 2020 em uma nova etapa da sua carreira e sem correr riscos muito grandes ao abrir o seu primeiro negócio.

marca forte1 – Marca já estabelecida no mercado

Começar um novo negócio do zero é complicado. Por isso, ter como grande parceira deste lançamento uma marca que já é estabelecida no mercado, deixa esse processo mais prático. Ao abrir uma franquia você tem o suporte e o nome da marca que está representando, isso dá mais garantia em relação aos seus outros concorrentes que não tem este privilégio e até mais garantia de que terá um bom retorno diante do investimento que foi feito.

2 – Uma franquia é um negócio já testado

Quando você abre uma franquia, ao invés de abrir um negócio novo do zero, têm mais chances de ter melhores resultados. Isso porque essa marca tem um negócio que já é consolidado no mercado e tem um nome forte. Assim, a aceitação do mercado, costuma ser mais fácil do que começar algo do zero.

3 – Assistência e treinamento aos franqueados

Quando você adquire uma franquia, você precisa seguir alguns padrões e processos. Desde o atendimento até mesmo os serviços que são prestados. Por isso a franqueadora estará presente tanto na seleção dos seus colaboradores como no treinamento para o bom funcionamento do negócio. Renovar estes treinamentos e estar aberto às propostas feitas pela marca também são pontos positivos para que esta parceria dure por mais tempo.

4 – Plano de negócio bem feito

Um bom ponto das franquias é que elas já têm todo um estudo de mercado e plano de negócio pré-definido. Assim, a experiência do franqueador irá te ajudar nos primeiros passos para conseguir mais sucesso na atuação da marca na nova loja que será aberta.

estrategias marketing5 – Planejamento dos gastos na implementação do negócio

Como toda franquia tem um modelo a ser seguido em relação a estrutura, atendimento e serviços, é possível prever quais serão os gastos antes de abrir o seu negócio. Muitas unidades já mostram os custos com estruturas e adequações para abertura da nova franquia desde o início e isso evita surpresas e comprometimento do seu fluxo de caixa.

6 – Estratégias de Marketing

Saber divulgar a sua franquia é o ponto chave do sucesso dela. Por isso, os franqueados recebem um plano de marketing que dá mais segurança para quem está começando na rede. Com essa facilidade, você consegue lançar o seu negócio e também se posicionar de maneira eficiente nas redes!

Sobre a VitalPet

Que tal ser o próximo empreendedor do mercado pet? A Vitalpet é uma operadora de plano de saúde para animais domésticos que atende na Bahia, São Paulo, Sergipe, Para, Piauí, Santa Catarina e Rio Grande do sul. O plano de saúde veterinário atua no mercado desde 2011 e é registrado no CRMV (Conselho Regional de Medicina Veterinária). Com investimentos a partir de R$15 mil reais, você pode ter retorno em menos de dois anos.

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