

Rio de Janeiro – Região Norte
Rua Diva Romano N° 144 Centro, Italva- RJ
rioregiaonorte@vitalpetbrasil.com.br
22 9 3300-6806
Segunda à sexta: 8h às 18h
Sábado: 08h às 12h
Comodidade e segurança quando você mais precisa
São diferentes planos que oferecem ao seu pet uma série de especialidades médicas como vacinas, consultas, exames laboratoriais, diagnóstico por imagem, procedimentos genitais, obstétricos, ortopédicos e muito mais. Tudo com um alto padrão profissional em diversas clínicas e profissionais credenciados.
Dê uma prova de amor para quem não vive sem você. Contrate um plano de saúde da VITALPET, é só clicar abaixo para conhecer melhor as nossas opções.
Nossos Planos
Se não quiser contratar agora, não tem problema! Preencha nosso breve formulário para que a gente entre em contato e explique tudo o que você precisa saber para adquirir um plano da Vitalpet.
Vantagens Exclusivas
Cobertura para os animais idosos: nós estamos ao lado deles no momento em que mais precisam.
Não fazemos distinção por idade, raça e porte: para nós todos são iguais. Nossos preços não tem diferenciação!
Uso imediato: consultas de urgência e emergência não tem carência.
Não realizamos nenhum tipo de avaliação médica para ter o plano: assinou, já está assegurado!
Não obrigamos a microchipar seu animalzinho: microchip não é rastreador, não se deixe enganar!
Não há fidelidade se usou menos do que gastou com as parcelas do plano
Compra de procedimento não inclusos no seu plano (sob consulta prévia)
FAQ
Operando desde 2011. Devidamente registrado no CRMV, tem por objetivo cuidar preventivamente da saúde e do bem estar dos animais de estimação.
Em todas as cidades que houver nossa rede credenciada o associado ao plano pode ser atendido.
Existem várias opções de planos. Cada um com um nível de coberturas por localidade. Confira no site.
Existem planos adequados para cada bolso de acordo com as suas coberturas. Preencha nosso breve formulário no site e receba todas as informações que precisa para adquirir um plano da VitalPet.
Há descontos progressivos a partir de 5%, 10% e 15% a cada pet incluso, não cumulativo.
Sim. As carências dependem da complexidade de cada procedimento e do plano contratado. No momento da escolha do plano serão orientados todos os procedimentos, melhor plano, carências, utilização por ano, etc. Também estaremos à disposição para quaisquer dúvidas pelo 0800 591 0395.
Apresentar a carteirinha do animal (física ou virtual) e estar em dias com a mensalidade do plano de saúde.
Sim. Basta apresentar o contrato do Beneficiário (animal) no ato do atendimento e a última parcela paga. Porém, a apresentação da carteira do plano de saúde é muito importante para que a Clínica identifique prontamente informações imprescindíveis para o atendimento. Esta verificação será feita pela operadora do plano.
Se houver o não cumprimento do pagamento das mensalidades perde-se o direito de usufruir das coberturas oferecidas pelo plano e se este período for superior a 3 (três) meses, dar-se automaticamente a rescisão dos termos do contrato.
Sim. É necessário abrir um chamado através de nosso aplicativo ou pelo site, elaborar uma requisição de mudança de plano. Depois disso, será avaliado o seu requerimento. Haverá diferença de valores, carências e utilizações anuais do novo plano que devem ser respeitadas.
Todos os planos cobrem algum tipo de vacina.
Envie seu pré-cadastro pelo nosso site ou contacte a Central de Atendimento pelo telefone 0800 591 0395 ou 0800 007 7899 que um consultor da Vitalpet entrará em contato para entender suas necessidades e assim fechar o melhor plano para seu pet.
A Vitalpet entra em contato com você para falar sobre os planos disponíveis em sua região e ao concluir a adesão e enviaremos por e-mail boleto bancário ou link para entrada dos dados do seu cartão de crédito/débito para pagamento. Após a efetivação do primeiro pagamento a Vitalpet enviará o contrato digitalizado com suas coberturas via e-mail, bem como também demais mensalidades. A carteira do plano do pet é eletrônica e está contida no nosso aplicativo. É só baixar pela sua loja de App e acessar.
Trinta dias após o pagamento da primeira mensalidade já é liberada para utilização de consultas, vacinas e alguns exames, a depender do plano contratado. Porém, caso ocorra a necessidade de atendimento emergencial antes da data prevista, não será levada em consideração as carência determinadas do seu plano e o pet será atendido imediatamente e sua consulta totalmente coberta (apenas a consulta), os demais procedimentos não serão cobertos pelo plano.
Informar imediatamente a VITALPET para que seja providenciada a elaboração e envio de uma nova. Será cobrado uma taxa de R$ 10,00 (dez reais). No caso de possuir carteira eletrônica através do aplicativo no seu smartphone, basta reinstalar em outro dispositivo móvel e pronto.
É necessário abrir um chamado pelo aplicativo ou site (pela minha Vitalpet), sendo necessário apresentar a certidão de óbito do mesmo a título de comprovação. Em se provando o ocorrido, o contrato será extinto, e não sendo possível ser substituído por outro pet.
Não. É para qualquer animal doméstico que se queira beneficiar (ferret, arara, hamsters, serpentes, jabutis, entre outros) desde que haja profissionais habilitados para realizar o atendimento.
Não. Há sim compra de procedimentos que ainda estão cumprindo carências ou que não existem no plano escolhido.
Ainda não. Mas em breve disponibilizaremos essa forma de pagamento.